O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) publicou, nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, no Diário da Justiça Eletrônico, o resultado preliminar das inscrições do 4º Processo Seletivo para ingresso no Programa de Residência Jurídica.
O edital, assinado pela presidente da Comissão do Processo Seletivo, juíza Kelly Gaspar Duarte, torna pública a relação geral dos candidatos com inscrições deferidas, por ordem alfabética, contendo a opção de local para realização da prova e o local de lotação. Também foram divulgadas listas específicas dos candidatos com inscrições deferidas que se declararam pessoas com deficiência, negros, indígenas, bem como daqueles que obtiveram isenção da taxa de inscrição.
Além disso, o documento apresenta a relação dos candidatos com inscrições indeferidas e convoca os candidatos com inscrições deferidas para a realização da prova objetiva e discursiva, conforme as regras previstas no edital de abertura.
De acordo com o cronograma atualizado, o prazo final para interposição de recursos contra decisões de inscrições indeferidas, bem como para o recolhimento da taxa de inscrição nos casos de pedidos de isenção indeferidos, encerra-se no dia 6 de fevereiro de 2026.
A divulgação da lista definitiva de inscritos está prevista para o dia 11 de fevereiro de 2026. As alterações no cronograma também foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira.
Os candidatos devem acompanhar atentamente as publicações oficiais e observar todas as orientações constantes no edital, especialmente quanto às regras para a realização da prova, incluindo horário, documentação exigida e demais disposições previstas no instrumento convocatório.