Está em busca de emprego? Em edital divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (5), a prefeitura da Capital abriu um novo processo seletivo com 100 vagas e cadastro reserva para operador de teleatendimento. A remuneração prevista é de R$ 1,7 mil e as vagas exigem nível médio.
Os profissionais contratados irão desempenhar atividades de atendimento ativo e receptivo, por meio da voz e/ou mensagens eletrônicas, utilizando-se simultaneamente dos equipamentos de audição/escuta e fala telefônica e sistemas informatizados ou manuais de processamento de dados da prefeitura de Campo Grande.
Conforme o edital, os aprovados irão atuar em uma jornada de trabalho de 30 horas semanais pelo período de doze meses. O certame prevê ainda que 5% das vagas serão reservadas aos cotistas indígenas, 5% a PCDs (Pessoa com Deficiência) e 10% aos cotista negros.
Para concorrer ao processo seletivo, os interessados precisam ter Ensino Médio Completo, também é desejável curso na área da comunicação, oratória e dicção, além de domínio no Word e Excel.
As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, no site: www.campogrande.ms.gov.br. Interessados devem se inscrever entre os dias 9 e 10 de maio.